Portal | ALM
Avaliação Anual

Avaliação Anual

A avaliação anual dos colaboradores é uma ferramenta importante para o desenvolvimento profissional e o crescimento da empresa. Os itens que serão avaliados podem variar de acordo com as necessidades da empresa, mas é importante que sejam definidos critérios claros e objetivos para a avaliação.

No caso da ALM, serão avaliados os seguintes itens:

1. Desenvolvimento Técnico

Seu desempenho na função será avaliado pela capacidade de aplicar conhecimentos técnicos, resolver problemas e entregar resultados com eficiência, alinhados às necessidades da instituição.

2. Pontualidade nos Cultos

É essencial sua presença pontual em pelo menos 80% dos cultos realizados durante o ano, valorizando o compromisso espiritual e coletivo.

3. Qualificação Acadêmica

Invista em sua formação acadêmica, pois ela é fundamental para o seu crescimento profissional e para a excelência dos serviços prestados pela instituição.

4. Envolvimento nas Atividades da Igreja

Sua participação ativa nas atividades da igreja fortalece nossa missão institucional e reflete positivamente perante a comunidade.

5. Relacionamento Interpessoal e Apresentação Pessoal

Mantenha um ambiente de trabalho harmonioso, com comunicação respeitosa, apresentação pessoal impecável (incluindo o uso correto do uniforme da instituição) e postura alinhada aos nossos valores.

A avaliação desses itens permitirá aos gestores identificar pontos fortes e fracos dos colaboradores, e tomar medidas para melhorar a performance de cada um. É importante lembrar que a avaliação será justa, objetiva e impessoal, levando em consideração os esforços e conquistas de cada colaborador durante o período avaliado (ano inteiro) e de acordo com a avaliação os funcionários conseguirão receber até 5 pontos do FPE.